sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MotoGP 2012

Jorge Lorenzo construiu uma boa vantagem na liderança da temporada da MotoGP na última prova, em San Marino, mas terá que lutar contra um retrospecto negativo em Aragón, na Espanha, para não ver o vice-líder Dani Pedrosa encostar na classificação geral. O piloto da Yamaha nunca venceu no circuito espanhol, local da próxima parada da MotoGP neste domingo. Em 2010, ele ficou menos de um décimo de segundo de uma posição no pódio e chegou na terceira posição no ano passado.

 O dono da moto 99 lidera o campeonato com 270 pontos, enquanto o rival da Honda vem logo atrás, com 232. Depois de Aragón, a MotoGP ainda terá quatro provas para fechar a temporada: Japão, Malásia, Austrália e Valência (Espanha).

 - Aragón não tem sido uma pista boa para nós nos últimos dois anos, mas penso que encontramos alguma coisa no teste que vai nos ajudar a sermos mais competitivos aqui. Vamos tentar apresentar um bom espectáculo para todos os fãs espanhóis que vierem nos ver e vamos tentar vencer - disse Lorenzo, lembrando do período de testes que as equipes fizeram no circuito no início do mês. Ele foi o mais rápido no segundo dia, mas Pedrosa teve o melhor desempenho no geral.

O SporTV transmite o treino de classificação para o GP de Aragón neste sábado, às 9h (horário de Brasília), e o SporTV2, a 14ª prova da temporada no domingo, às 8h30m.

Fonte: SporTV

0 comentários:

Postar um comentário